Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Grupo Desportivo de Alfarim entra em campo por estes dias nas modalidades de futsal e futebol

O torneio de Futsal 2008 do Grupo Desportivo de Alfarim, com inicio marcado para a próxima Segunda-feira, dia 30, tem o quadro de inscrições, que terminam hoje, praticamente fechado, com 24 equipas inscritas até ao momento. Amanhã, pelas 22 Horas, no pavilhão do Alfarim, terá lugar o sorteio dos jogos a disputar neste Torneio de Futsal 2008.

Amanhã, também, disputa-se mais uma jornada do Torneio Inter-Associações Lopes da Silva em Sub-14 a decorrer no Jamor. A equipa da Associação de futebol de Setúbal conta com dois jogadores do Alfarim: Diogo Furtado e Bernardo Silva, que é o sub-capitão de equipa.

Na 4ª jornada jogada amanhã, a AF Setúbal defronta a Associação de Futebol de Portalegre e na Sexta-feira joga a 5ª jornada contra a AF de Angra do Heroísmo. A AF Setúbal venceu dois encontros e perdeu um no torneio que acaba Sábado com os jogos da classificação final.

Ainda no fim de semana, realiza-se um torneio de Futebol de Praia organizado pela Câmara Municipal de Sesimbra para Iniciados a partir das 10:00, na Praia do Meco.

Uma das equipas participantes é o Grupo Desportivo de Alfarim que participa também em infantis no torneio de futebol de praia organizado pela autarquia no dia 5 de Julho, igualmente no Meco, às 9:00

Por José Pereira