Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra elege novos corpos sociais dia 28 deste mês, os candidatos apresentam-se na Sesimbra FM

A Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra vai reunir, em Sessão Extraordinária, sábado, dia 28 de Junho, pelas 14:00h, no Centro de Apoio a Jovens e Idosos no Largo 5 de Outubro. O ponto único da ordem de trabalhos será a eleição dos novos corpos sociais para o período do mandato de 1 de Julho de 2008 a 31 de Dezembro de 2011.

Eleições extraordinárias que se devem ao facto dos elementos da Mesa Administrativa terem apresentado a sua demissão no início do mês de Maio.

As listas candidatas, duas, já foram apresentadas assim como os programas eleitorais.

Durante as próximas duas semanas a Sesimbra FM dar-lhe-á a conhecer o programa de cada uma das listas, a A liderada por Júlio Gomes e a B cujo candidato a provedor é Manuel Adelino.

Júlio Gomes estará, em directo, na Sesimbra FM, para falar dos projectos que a sua lista tem para a Instituição de Solidariedade Social, esta quinta feira a partir das 11h00 da manhã.

No início da próxima semana será a vez de Manuel Adelino vir aos nossos estúdios para dar a conhecer os planos da lista B para a Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra.

Acompanhe as duas entrevistas que darão a possibilidade de conhecer, em pormenor, o que pensam fazer os dois candidatos à provedoria da Santa Casa de Sesimbra. Uma forma dos irmãos da instituição poderem votar em consciência no dia 28.