Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Eleições na Santa Casa da Misericórdia- Manuel Adelino em entrevista amanhã a partir das 11h00 na Sesimbra FM

Depois de Júlio Gomes, na passada quinta feira, é a vez de Manuel Adelino dar a conhecer, na Sesimbra FM, quais as ideias que tem para melhorar o serviço da Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra.

Uma auditoria às contas da Instituição, um estudo para viabilizar a obtenção da Certificação de Qualidade, revitalizar o voluntariado, preparar um programa de conservação de bens imóveis, promover acções de formação para funcionárias e a elaboração de um estudo para a eventual implementação da valência de Creche no concelho são algumas das pretensões dos candidatos da lista B que se candidatam ao acto eleitoral de sábado.

Manuel Adelino já foi provedor da Instituição de Solidariedade Social e recandidata-se, nesta altura, movido pela indignação relativamente aos candidatos que compõem a lista A.

O ex-provedor clarificou à Sesimbra FM, aquando da apresentação da sua lista e respectivo programa eleitoral, que pensava já ter feito o seu serviço cívico pela Santa Casa mas aparentemente isso não corresponde à realidade vendo-se, por isso, obrigado a candidatar-se a estas eleições para que o património da Santa Casa não seja vendido ao desbarato.

Sobre este e outros assuntos vamos falar, amanhã, quarta feira, com Manuel Adelino que estará em entrevista na Sesimbra FM a partir das 11h00 da manhã.

As eleições decorrem no sábado durante a tarde e a tomada de posse dos novos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra acontece no dia 1 de Julho.