Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eleições na Santa Casa: Preocupação da Lista A passa "principalmente pelos utentes"

A Sesimbra FM está a promover entrevistas com os responsáveis das listas candidatas aos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra que dão a possibilidade aos ouvintes, e irmãos votantes, de conhecerem em pormenor o que pensam fazer os dois candidatos à provedoria da instituição.

Esta quinta-feira estiveram em estúdio alguns dos candidatos da Lista A. Júlio Gomes, candidato a provedor, explicou que a principal preocupação da sua lista "passa principalmente pelos utentes no sentido de melhorar e reavaliar as condições dos serviços da Santa Casa".

Durante a entrevista Júlio Gomes, Florindo Paleotes e Carlos Palmela deram a conhecer o programa de acção, que está dividido em 6 pontos distintos.
"Criar condições para a construção de um novo Lar e Centro de Dia", na freguesia do Castelo, "criar novas valências como o serviço de Cuidados Continuados" e implementar um sistema de gestão "com vista à obtenção do certificado de qualidade", são algumas das pretenções dos membros da Lista A.
Promover a melhoria das condições de trabalho das funcionárias, "com acções de formação" e a recuperação e beneficiação de todo o património da Instituição são também objectivos manifestados pelos candidatos que garantem ter "posto de parte o projecto, polémico, de alienação de património".

O acto eleitoral para eleger os novos corpos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Sesimbra acontece dia 28 deste mês, a partir das 14h.
Eleições que Carlos Palmela espera que sejam "uma prova de civismo dos irmãos da Instituição que devem evitar a todo o custo qualquer tipo de guerras" e promover, sim, a qualidade de vida dos utentes

Na próxima quarta feira serão convidados da Sesimbra FM os responsáveis da Lista B, a segunda lista candidata às eleições da Instituição de Solidariedade Social de Sesimbra