Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Domingo entre as 8h00 e as 9h30 vai falar-se de Sesimbra em Paris

No âmbito do Programa Intercâmbio, Augusto Pólvora, Félix Rapaz, Francisco Jesus e Augusto Duarte vão estar em directo este domingo na Sesimbra FM para uma entrevista em simultâneo com a Rádio Alfa- Paris

O Presidente da Junta Metropolitana de Lisboa, Carlos Humberto de Carvalho, foi dos últimos autarcas a dar uma entrevista à Rádio Alfa de Paris, tendo abordado vários temas como:
Novo Regime Jurídico das Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto;Transferência de competências na área da Educação;Terceira Travessia do Tejo; Novo Aeroporto de Lisboa;Reforma das Relações Laborais.

Esta é uma forma de permitir aos Portugueses em França tomarem contacto com os principais temas da agenda política da actualidade, no nosso País e, neste caso, no nosso concelho.
A Rádio Alfa é uma das rádios com mais audiência em Paris e está a preparar um simultâneo com a Rádio Sesimbra FM.

A entrevista insere-se no programa Intercâmbio, que vai para o ar entre as 8h00 e as 9h30 (hora de Portugal) no próximo domingo dia 1 de Junho.

Para esta entrevista a Sesimbra FM decidiu convidar os três presidentes de Junta de Freguesia e o Presidente da Câmara Municipal. Uma oportunidade para se falar de evolução, crescimento, desenvolvimento, carências e prespectivas de futuro para o concelho de Sesimbra. É uma oportunidade que não podemos, nem queremos, desperdiçar tendo em consideração o acesso à informação por parte da população lusa que está a viver e a trabalhar em Paris.

Augusto Pólvora, Félix Rapaz, Francisco Jesus e Augusto Duarte vão estar presentes nos nossos estúdios no domingo, dia 1 de Junho, para falarem sobre o concelho de Sesimbra em directo e simultâneo a partir das 8h00 da manhã.

Uma emissão que não pode perder