Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O blog NÃO OFICIAL

Após várias referências à actualização deste blog, por parte de alguns ouvintes, apelamos ao bom senso de cada um para que entenda que este é apenas um espaço onde são partilhadas algumas das notícias mais importantes difundidas na rádio SesimbraFM.

Sendo do conhecimento, quase geral, que alguns dos já poucos funcionários da estação são, igualmente, responsáveis pela elaboração do Jornal de Sesimbra torna-se complicado manter o blog actualizado ao dia ou, como seria de esperar, à hora, dada a falta de tempo dessas pessoas.

Ainda assim, mantemos o compromisso de, sempre que possível, participar na divulgação do que realmente interessa aos habitantes sesimbrenses e actualizar o blog à medida das nossas possibilidades. No dia em que nos for permitido e possível, em termos humanos e financeiros, alterar esta situação e assegurar a manutenção de uma página oficial da nossa/vossa rádio todos terão, então, legitimidade e obrigação de exigir um esforço redobrado. Os ouvintes e nós, particularmente.

Cientes de que o trabalho desenvolvido e a desenvolver é importante vamos continuar a prestar atenção ao que se passa à "nossa" volta e, para isso, continuaremos a contar com a colaboração de todos os que queiram, ou entendam, participar na divulgação consciente, isenta, justa e imparcial do que se passa no concelho de Sesimbra..

Porque não nos é humanamente possível ter conhecimento de tudo, voltamos a deixar "a porta aberta" a quem nos queira contactar, por qualquer que seja o motivo:

E-mail geral: mailto:geralSesimbrafm@gmail.com

Dptº Programação :

Sonia faria Lopes - Farialopesster@gmail.com
Fernando Roldão - eferrester@gmail.com
Susana Mendes - smcmendesster@gmail.com
Nuno Silveira Ramos - nunosilveiraramos@gmail.com
Alberto Silva - jorgeantunes2@gmail.com

Telefone : 21 228 1158 /59

Dptº Informação :
Sofia Mendes- Sofia.mendes@gmail.com
Eloísa Silva - Eloisasilvasfm@gmail.com

Telefone : 21 228 92 00