Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Liga dos Amigos da Lagoa de Albufeira assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Sesimbra

Desde Março de 2006 que estava programada a assinatura de um protocolo de cooperação entre a LIALA, Liga dos Amigos da Lagoa de Albufeira, e a autarquia de Sesimbra no sentido de ordenar os espaços da lagoa e dinamizar toda a zona. Actualmente com nova direcção, a LIALA vê concretizado este objectivo que, como esclarece Joaquim Mestre, “é muito importante para a Lagoa e para os lagoenses que bem merecem”.

Um acordo que vai trazer mais responsabilidades á Liga que acredita no “empenho da autarquia no desenvolvimento da Lagoa de Albufeira”.

O presidente da Liga fala numa evolução “urgente e digna” do desenvolvimento da Lagoa de Albufeira que há muito estava votada ao abandono, “numa situação um pouco mórbida, por diversos motivos que não importa agora referir”. O balanço para já “é muito positivo porque viemos praticamente debaixo da linha de água, desenvolvemos aqui, com a cooperação da Câmara Municipal muitas actividades em várias áreas e a população percebe qual é o nosso objectivo”.

Apesar do balanço ser positivo, Joaquim Mestre quer que o dinamismo da Liga, em prol da melhoria da qualidade de vida dos Lagoenses, aumente e para isso lança o repto aos habitantes da Lagoa de Albufeira para que se “associem e para que participem no Plano de Actividades, cada vez mais descentralizado”. Nesta altura a Liga dos Amigos da Lagoa de Albufeira conta com 500 sócios