Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Externato Santa Joana contemplado com verbas do PARES

Distrito de Setúbal ganha treze valências e financiamento para combater pobreza.

Foram ontem celebrados os contratos de comparticipação financeira do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES) e os Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS).

Dois acordos que, por um lado dotam o distrito de mais de uma dezena de valências, para crianças, idosos e pessoas com deficiência, e, por outro, avançam com 1.800 euros de financiamento para combater pobreza e exclusão social em Setúbal, Seixal e Barreiro.

Os acordos, celebrados ontem, no âmbito da segunda fase do programa PARES, vão permitir a construção de treze equipamentos, entre lares para idosos e para deficientes, residências autónomas, creches e centros de dia.

O Externato Santa Joana em Sesimbra também foi contemplado com o financiamento do PARES, entre outras instituições do distrito de Setúbal.

Ás 18.30 conferimos, em directo, com Florindo Paleotes, presidente da direcção da instituição, onde e como vai ser aplicada a verba atribuída pelo Programa de Alargamento da Rede de Desenvolvimento Social.

Mais informações em: osetubalense.pt