Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Este fim de semana passa por sesimbra o Surf Shop Skin Pro uma prova do campeonato nacional de Skimboard

O Circuito Nacional de Skimboard FPS 2008 tem início este fim-de-semana, na praia de Sesimbra ou na praia da lagoa de albufeira, com a realização da primeira de quatro etapas, numa prova organizada pelo Surf Clube de Sesimbra (SCS), denominada SCS Surf Shop Skim Pro.

Após vários anos a organizar isoladamente uma prova do campeonato nacional da modalidade, o SCS consegue este ano, finalmente, um Circuito Nacional de Skimboard, oficial, com 4 etapas, realizado sob a alçada da Federação Portuguesa de Surf e com regulamentos credíveis, especificamente desenvolvidos para a modalidade.

Além do Surf Clube de Sesimbra, o circuito terá provas realizadas pelo Surfing Clube de Portugal (em S. Pedro do Estoril), pelo Clube Skim Norte (em Espinho) e pelo Clube de Surf de Faro (na Ilha de Faro).

Estarão em disputa nesta prova as categorias Open, Feminino, Sub-18, Sub-18 Feminino, Sub-16, Sub-14 e Sub-12. Tal como no ano passado, esta prova voltará a utilizar um sistema de julgamento informatizado, e terá novamente os resultados transmitidos em directo no site do Surf Clube de Sesimbra, em www.scs.pt !