Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Grupo Observa promove mais um encontro no Clube Sesimbrense esta sexta feira

Sexta feira a partir das 21:30 o Clube Sesimbrense recebe mais um encontro/debate. Depois da Educação é agora a vez de trazer à discussão o Mar e o Turismo. Vão estar presentes o Professor Carlos Reis, investigador na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Coordenador do Programa Finisterra e ex- presidente do IPIMAR (Instituto de Investigação das pescas e do Mar ) e Álvaro Garrido, também docente mas na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Director do Museu Marítimo de Ílhavo.

A moderar o encontro estará, à semelhança do anterior debate, Adelino Fortunato que contará com a colaboração de dois entendidos nas matérias em discussão que vão procurar obter respostas a várias dúvidas que se colocam nesta altura para os sectores das pescas e do turismo.
Assim o Arquitecto Rui Paços e carlos Macedo irão questionar os oradores, no fundo tentar manter um diálogo fluente sobre os dois assuntos.

Carlos Macedo garante que estes dois temas "são importantes para Sesimbra e a sua abordagem deverá enquadrar-se à realidade do concelho".

O Grupo Observa espera que, com a dinamização de acções como esta, os homens do mar "fiquem mais despertos para a importância da sua participação nestes encontros".

Esta sexta feira, a partir das 21:30, o Clube Sesimbrense recebe mais um “econtro no clube”, agora sobre Mar e Turismo