Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

PSD - Carlos Filipe Oliveira

Carlos Filipe Oliveira, vereador na Câmara Municipal, considera o momento que o PSD de Sesimbra atravessa, um momento perfeitamente normal dentro do partido. "Temos a nossa comissão politica e temos os períodos eleitorais, neste caso houve uma pequena antecipação, ao que estava previsto, porque o actual presidente entendeu que seria a altura indicada para uma recomposição da sua comissão politica".

Quanto à candidatura de Argentina Marques é algo que não surpreende o vereador social democrata que considera normal o aparecimento de mais do que uma lista candidata. Neste caso " a minha companheira Argentina, provavelmente, entendeu que teria um projecto diferente para apresentar e assim o fará. Não me surpreende até porque eu, nessas coisas, já fui presidente da concelhia, acho que é uma situação normal haver mais de que uma lista e isso, do ponto de vista politico, até é saudável".

Carlos Filipe Oliveira considera que o partido tem "tentado recompor-se dos resultados eleitorais à câmara, que não foram exactamente os esperados, através de uma estratégia politica que foi delineada no início do corrente mandato em que aquilo que foi decidido foi que o partido iria ter uma posição na autarquia diferente da que tinha sido seguida anteriormente e que era a de trabalhar. Aceitar pelouros, participar nas decisões e na definição da politica das autarquias dentro do que nos fosse possivel"...

O vereador Carlos Filipe Oliveira ja manifestou publicamente que "vai apoiar" a recandidatura de Francisco Luis, à presidência da concelhia do PSD de Sesimbra, que concorre lado a lado com Argentina Marques.