Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A farmácia da Quinta do Conde foi distinguida com o prémio de Mérito pelo Ministério do Trabalho e Solidariedade

O Ministério do Trabalho e da Solidariedade distinguiu e prestigiou a Farmácia Quinta do Conde Lda com o Diploma de Mérito de 1ª Categoria que constitui um testemunho de apreço e uma forma de homenagear entidades empregadoras que se tenham destacado na integração de pessoas com deficiência.

A Farmácia da Quinta do Conde iniciou a sua actividade no ano de 2003, na altura com recursos humanos insuficientes para servir a população de uma forma célere, e de imediato os responsáveis se aperceberam que estaria na altura de dar um passo em frente e efectivar a integração sócio-profissional de pessoas com deficiência.

Ao abrigo de Decreto Lei nº 249/87 de 5 de Agosto, a Farmácia da Quinta do Conde formalizou a sua candidatura ao prémio de Mérito no Centro de Emprego do Seixal, em consequência da celebração de três contratos de trabalho por tempo indeterminado com pessoas com deficiências, no ano de 2006, e vê agora esse acto ser homenageado pelo Ministério do Trabalho e da Solidariedade com a atribuição do Diploma de Mérito de 1ª Categoria a nível Nacional.

Amanhã vamos ter, em directo, o responsável da Farmácia da Quinta do Conde na Sesimbra FM. António Santos vai explicar como tudo isto se tornou possível e realçar, certamente, a necessidade de cada vez mais empresas integrarem nos seus quadros pessoas com deficiência.