Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sábado, 17 de novembro de 2007

PSD a votos dia 30 de Novembro - declarações de Francisco Luis

Francisco Luis, presidente da comissão concelhia de Sesimbra do Partido Social Democrata, garante que "depois do percurso do partido a nível nacional, que foi a votos há cerca de dois meses, era fundamental optar por eleições, também em Sesimbra, nesta altura para preparar o partido para as eleições de 2009”.

Argentina Marques encabeça a lista concorrente à de Francisco Luis ao acto eleitoral, e o actual presidente da concelhia "não compreende quais foram as motivações desta candidatura mas não acredita que tenha sido a lógica dos interesses do PSD de Sesimbra”.

Quanto à hipótese de alterações na concelhia de Sesimbra, Francisco Luis "não acredita que não seja a sua lista a vencer o acto eleitoral de dia 30”. O Social Democrata está seguro de que a sua lista “vai ganhar e conta para isso com os apoios da JSD, de muitos sociais democratas do concelho e do distrito, de muitos autarcas do concelho, bem como do próprio vereador Carlos Filipe Oliveira, que estão satisfeitos com o bom trabalho que a minha equipa, jovem e coesa, tem desenvolvido até agora”.