Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Passatempo SuperSol- Circo Roy Cardinali

A Sesimbra FM em parceria com a SuperSol tem entradas para o circo para a próxima terça feira, 1 de Janeiro, às 18:30h

Para se habilitar a uma entrada para o mais lindo espectáculo do mundo basta ligar amanhã, sábado, entre as 10h e as 14h para o 21 228 92 00

Dê a si próprio uma "prenda de ano novo"
Por cada adulto, oferta de um bilhete para criança até 12 anos, levantados na SuperSol

Plano da Mata de Sesimbra segue para Assembleia Municipal por consideração unânime do executivo

A versão final do Plano de Pormenor da Zona Sul da Mata de Sesimbra foi hoje a votação na reunião extraordinária da Câmara Municipal tendo sido aprovada por unanimidade.

Retirada a carga construtiva solicitada pelo Ministro do Ambiente, mantendo os acordos com os promotores, reforçando os planos de reflorestação e as declarações ambientais necessárias o executivo foi unânime na votação com os vereadores a salientarem que “tudo o que a Câmara tem feito tem estado em conformidade com a lei”.

Para a elaboração desta versão final do Plano foram tidas em conta quatro considerações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional e está garantido no documento que se comprova a pedida redução das cargas de ocupação, o solo manter-se-à de classificação rural, a área de construção total está equiparada ao número de camas previstas, que na versão final se resume a 19.389 camas ao contrário das 31.829 previstas no início, e está assegurado, com os promotores, a garantia da construção das acessibilidades.

Segundo o presidente da câmara municipal "este Plano respeita todos os pareceres e vai de encontro ao que foi solicitado quer pelo Ministro do Ambiente, quer pela CCDR".

Carlos Filipe Oliveira está reticente quanto à actuação do Governo relativamente a este assunto já que não foi apresentado nenhum documento governamental a exigir a retirada dos 315 mil metros quadrados do projecto. Para salvaguardar a sua posição, o vereador do PSD vai apresentar declaração de voto sobre esta matéria para que a câmara não venha a ser prejudicada mais tarde.

O Plano de Pormenor da Zona Sul da Mata de Sesimbra vai ser apresentado na próxima sessão da Assembleia Municipal para que este órgão autárquico o aprove e revogue o Plano Director Municipal passando a vigorar o que está previsto no referido Plano.

De referir que o arranque das obras está marcado para o início de 2009.

Esta foi mais uma reunião extraordinária da Câmara Municipal, a última deste ano de 2007, que apesar de ser aberta à população não contou com a participação de qualquer munícipe.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Luis Sénica é o seleccionador nacional de Hóquei em Patins

A Federação Portuguesa de Patinagem anunciou, em conferência de imprensa, a nomeação de Luis Sénica como seleccionador nacional para a selecção principal de hóquei em patins.

Actualmente Luis Sénica ocupa o cargo de director técnico nacional, tendo sido responsável pelos escalões mais jovens do nosso país. Sagrou-se vice campeão mundial de juniores no mês passado no Chile e é o primeiro Sesimbrense a assumir este tão prestigiado cargo em Portugal.

Um grande feito para Sesimbra e um novo passo na vida e na carreira desportiva do sesimbrense Luis Sénica.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Entre em contacto com a sua rádio

Para qualquer sugestão, critica, informação ou solicitação :

E-mail geral
Sesimbrafm@gmail.com


Dptº Programação :

Sonia faria Lopes - Farialopesster@gmail.com
Fernando Roldão - eferrester@gmail.com
Susana Mendes - smcmendesster@gmail.com
Nuno Silveira Ramos - nunosilveiraramos@gmail.com
Alberto Silva -
Telefone : 21 228 1158 /59



Dptº Informação :

Sofia Mendes- Sofia.mendes@gmail.com
Eloísa Silva - Eloisasilvasfm@gmail.com
Telefone : 21 228 92 00


Para que em 2008 a proximidade entre todos seja uma realidade!