Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Amanhã no Governo Civil de Setúbal

Zambujalense e Raio de Luz vão ser contemplados com verbas do Sub Programa 2 do Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva.

O Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita, preside amanhã à cerimónia de Celebração de Contratos-Programa com entidades do distrito de Setúbal no âmbito do Sub Programa 2 do Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva

No concelho de Sesimbra há duas entidades abrangidas por este programa, o Centro de Estudos Culturais e de Acção Social Raio de Luz e a Associação de Cultura e Desporto União Trabalhadores Zambujalense que receberão uma verba de 70 mil euros, equivalente a uma comparticipação de 70% do valor total do investimento previsto.

No primeiro caso a verba atribuída vai servir para os arranjos exteriores e muro de contenção Periférica do Centro Cultural e, no segundo caso, para a colocação de Relvado Sintético e Iluminação nos recintos Polivalentes

O Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva é um instrumento financeiro para o reordenamento urbano e apoio à implantação de equipamentos e redes de infra-estruturas de utilidade pública. Atribui uma comparticipação financeira para a construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de equipamentos urbanos de utilização colectiva, incluindo equipamentos religiosos.

São destinatários do programa as Instituições Privadas Sem Fins Lucrativos, as Instituições Particulares de Solidariedade Social e as Juntas de Freguesia e suas Associações de Direito Público.

A cerimimónia acontece no Governo Civil de Setúbal, amanhã, a partir do meio dia.