Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Posto da GNR de Alfarim

Depois de um periodo de quase seis meses a encerrar às 17 horas para que fosse possível colocar mais uma patrulha nas ruas, o Posto de Alfarim voltou ao seu horário normal.
Dado o reforço sazonal que se verificou, em termos de efectivos, para assegurar a época balnear, os postos de Sesimbra e Alfarim foram reforçados e estão agora a funcionar na sua plenitude.

Segundo informações do Comandante Interino da Guarda Nacional Republicana de Setúbal, o projecto que estava em prática, de encerrar o posto às 5 da tarde e consequentemente colocar mais uma patrulha nas ruas foi bastante positivo e com resultados práticos. No entanto, uma vez que o concelho recebeu recentemente mais militares é benéfico voltar a abrir o posto de Alfarim 24 horas e também aumentar as patrulhas de rua.

Para esta época balnear, o Major Tavares Belo garante que os efectivos estão prontos para qualquer eventualidade e, acima de tudo, estão muito atentos.

Relativamente aos turistas e visitantes, o Comandante do Grupo de Setúbal da GNR aconselha a que moderam a euforia própria das férias e só assim se evitam excessos que podem causar problemas.