Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Freguesia de Santiago comemora 471 anos de existência

A Freguesia de Santiago está a comemorar os seus 471 anos de existência, com um vasto programa que inclui espectáculos musicais, exposições, momentos infantis e actividades radicais.
O Programa das Festas de Santiago teve início no passado dia 1 de Julho e até 15 de Agosto muitas são as iniciativas promovidas pela Junta de Freguesia.

Esta sexta-feira, o Largo José António Pereira recebe, às 22h, a iniciativa “Um café e um Poema – Venham mais Quatro”, com Cagica Rapaz, Pedro Martins e Reinaldo.

No sábado, é a vez do teatro com a Capela do Espírito Santo a receber, às 22h, a peça “Rainha do Chá” pela Companhia de Teatro de Cascais. Uma peça que tem como protagonistas as actrizes Fernanda Neves e Teresa Côrte Real.

Paralelamente está patente, até 15 de Julho, no Clube Sesimbrense, a Exposição de Pintura “Pedacinhos de Praia”, de Maria Margarida Barral. No Átrio da Biblioteca Municipal de Sesimbra pode também visitar a Exposição de Pintura “Outros Olhares” de Joaquim Santos Diogo, patente até 14 de Julho.

Destaque ainda para a Exposição Virtual, de João Manão, para ver na internet, no site da Junta de Freguesia de Santiago, em www.jf-santiago.pt.

As Festas de Santiago acontecem em Sesimbra até 15 de Agosto.