Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Está ultimado o Plano de Ordenamento do Porto de Sesimbra e brevemente será implementado

"O Plano de Ordenamento do Porto de Sesimbra está ultimado e irá articular as diversas actividades do porto, sendo a da pesca a mais importante, mas não esquecendo as de lazer, a náutica de recreio, a maritimo turistica as oficinas e os estaleiros navais entre muitas outras". A informação foi avançada pelo Eng Carlos Lopes da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) que garantiu que o Plano "irá ser apresentado muito em breve a toda a comunidade Sesimbrense".
Palavras proferidas pelo presidente da APSS durante o jantar de entrega de prémios do 8º Troféu de Pesca ao Espadarte “José Pinto Braz” que decorreu no fim de semana em Sesimbra. Mais uma vez a organização deste evento esteve a cargo do Clube Naval de Sesimbra que recebeu para competição 5 equipas sesimbrenses.
Este ano, apesar do reduzido número de participantes, uma das ausências mais notadas foi mesmo a do peixe. Lino Correia lamenta "que não tenho sido encontrado nenhum espadarte mas o objectivo de reavivar a memória do Sesimbrense José Pinto Braz, esse foi conseguido".
Dado que não foi encontrado nenhum espadarte neste 8º Troféu, os vencedores foram encontrados com recurso a sorteio. Foram escritos os nomes das equipas participantes e coube ao Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra retirar os papéis com o nome de cada um. Assim se encontraram os vencedores deste 8º Troféu de Pesca ao Espadarte em Sesimbra.