Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

ASAE vai estar em Sesimbra para esclarecer todas as dúvidas dos comerciantes, industriais e responsáveis hoteleiros

É já na proxima quarta feira, 18 de Julho, que a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) vai estar em Sesimbra para uma sessão de esclarecimento para os profissionais das áreas do Comércio, Indústria e Serviços.
Uma sessão organizada pela Associação de Comerciantes e Industriais do Concelho de Sesimbra e pela Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal com o apoio da Autarquia local e que deverá ser aproveitada por todos os comerciantes que tenham actividade no comercio, restauração e industria.
O encontro com a ASAE acontece no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra, na próxima quarta feira a partir das 3 da tarde. Uma oportunidade para saber se está em conformidade com a lei actual.
Depois dos últimos acontecimentos, recordamos as recentes actuações da ASAE no concelho de Sesimbra durante as quais foram mandados fechar vários bares, vestoriados inumeros supermercados e fiscalizadas algumas unidades hoteleiras. Nesta época do ano, com a chegada de turistas a Sesimbra, a ASAE vai continuar com as acções de fiscalização para salvaguardar os direitos dos consumidores e o seu bem estar sendo, por isso, fundamental estar de acordo com a lei e poderá saber se o seu estabelecimento, seja ele qual for, está conforme manda a lei nesta sessão de esclarecimento.
Quarta feira, dia 18, a partir das 15 horas no cineteatro municipal João Mota em Sesimbra os responsáveis da ASAE respondem às suas questões.