Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

SAD do Vitória de Setúbal alvo de penhora

Vários bens do V. Setúbal SAD, foram penhorados na sequência de uma dívida reclamada pelo jogador Kassumov. A execução da penhora foi confirmada à agência Lusa por Paco Moreno, empresário e responsável da empresa que representa o jogador. Um dirigente do V. Setúbal garante que o clube não foi notificado.
«Foram penhorados o autocarro, artigos de escritório, material informático e os passes de cinco jogadores», afirmou Paco Moreno, principal accionista da empresa espanhola Acessoriamento Deportivo. A dívida em causa tem cerca de nove anos, é relativa a direitos de imagem de Kassumov e já ascende a mais de 400 mil euros.
Ronald Garcia, vice-presidente do V. Setúbal, garante que o clube nunca foi notificado da penhora. Lembra ainda que chegou a haver um princípio de acordo com o empresário espanhol, o qual não foi cumprido porque o clube teve de fazer frente a outras obrigações.
«Já pagámos ao Fisco e à Segurança Social e, assim que tivermos disponibilidade financeira, iremos também pagar esta e outras dívidas», afirmou Ronald Inácio: «Ainda não sei exactamente quais poderão ser as consequências, mas espero que tudo se resolva.»