Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vamos ajudar a pequena Beatriz e mostrar que os sesimbrenses têm um grande coração

O centro de estudos "Descobrir o futuro", situado na Quinta do Conde, Concelho de Sesimbra, em conjunto com várias entidades está a organizar um evento/espectáculo de solidariedade para angariar fundos para a pequena Beatriz que com apenas 2 anos apanhou uma doença grave que a deixou tetraparapelégica.

Hoje, com 7 anos, apareceu uma esperança que, para as posses da família é impossível de sustentar.
Esse tratamento é em Cuba e cada ciclo de tratamento são cerca 10,000 €.
A Beatriz precisa de fazer 3 destes ciclos para poder voltar a andar e ganhar alguma independência e autonomia.

A Sesimbra FM associa-se a esta causa e durante esta semana vai dar-lhe a conhecer a história de vida desta menina, residente na Quinta do Conde, e vai mostra-lhe como é possível ajudar a Beatriz a voltar a andar.

Amanhã, terça-feira, entre as 11h e as 12h, Cátia Mateus e dois alunos do Centro de Estudos "Descobrir o Futuro" vão falar sobre o espectáculo que estão a tentar promover para juntar verbas para a ida de Beatriz para Cuba.

Na quinta-feira, dia 17 de Julho, no mesmo horário, estarão em estúdio os pais da Beatriz para nos explicarem que tratamento é este e de que forma podemos ajudar. Uma situação a que ninguém consegue ficar indiferente. Hoje pela Beatriz, amanhã por um familiar seu.