Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Comemorações do 25 de Abril previstas para o concelho de Sesimbra

O fado contemporâneo e o pop de A Naifa são a proposta deste ano para o concerto de comemoração do 25 de Abril, que decorre na noite de 24 para 25, no Cineteatro Municipal, e antecede o fogo de artifício, marcado para as 24 horas na Baía de Sesimbra.

As comemorações do 25 de Abril incluem exposições, caminhadas, oficinas, animação de rua e animação desportiva e infanto-juvenil um pouco por todo o concelho.

Na tarde de 25 de Abril, pelas 16.30 horas, actua, na Quinta do Conde, a Banda do Andarilho, um grupo de revisitação da música portuguesa que recupera temas de Fausto, Vitorino, Ary dos Santos ou Rui Veloso.

Também na Quinta do Conde mas no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2 as comemorações do 25 de Abril começam às 8:30h com o içar das bandeiras e prosseguem com um torneio de futebol das 9:30h às 13:30h, altura em que acontece um almoço convívio e a que se seguirá a inauguração do Monumento aos Dadores de Sangue às 15:30

A tarde do dia 25 de Abril, na Quinta do Conde, será dedicada à música com as actuações do grupo folclórico e do grupo etnográfico Danças e Cantares Regionais de Sesimbra, o duo Leandro e Marlene e o grupo musical Ecos.

Assim se vai celebrar, na Quinta do Conde, no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2 o 25 de Abril, com desporto pela manhã e música até ao início da noite.