Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Saúde da Quinta do Conde repudia a falta de inércia do Governo

A Comissão Representativa de Utentes dos Serviços Públicos de Saúde da Quinta do Conde repudia, em comunicado, a falta de acção do Governo no que concerne à construção da extensão de saúde da Quinta do Conde e lamenta a subida das taxas moderadoras que em menos de um ano já aumentaram duas vezes.

A Comissão, não reconhecida pelo Governo que ainda não regulamentou a lei que reconhece e regula o funcionamento das comissões de utentes, congratula-se com a publicação, em Diário da República, do anúncio para a construção da extensão de saúde daquela freguesia mas está reticente quanto ao início das obras. No documento emitido por este grupo de cidadãos pode ler-se também que “o anúncio para a construção do nó desnivelado foi publicado em 2005 e no final de 2007 ainda não se via nada”. O que poderá significar que apesar do anúncio ter já saido a 28 de Dezembro último as obras poderão não começar em breve e os quintacondenses querem celeridade neste processo.

Os representantes da Comissão de Utentes garantem que “os socialistas Correia de Campos e José Socrates tornaram a saúde num negócio, num maná para alguns empresários”, e prova disso é o novo aumento das taxas moderadoras que subiram duas vezes em menos de um ano