Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sesimbra segue em frente na Taça de Portugal

Tarde calma para o pontapé de saída do GD Sesimbra.
No primeiro jogo oficial da época o Sesimbra derrotou o seu adversário por um expressivo 4-0 , seguindo em frente na Taça de Portugal.
O GD Sesimbra, conjunto com mais argumentos, entrou decidido a resolver cedo este confronto com o Freiria e, logo aos onze minutos, Djah abriu o marcador.
Ao cair do pano sobre a primeira parte, Luís Reis fez o 2-0.
A segunda metade não trouxe alterações de maior, com o Sesimbra a deter o controlo do jogo, com a ajuda da equipa da casa, através de um autogolo de Rúben Silva.
Já em cima do apito final, surge o quarto golo, da autoria de Bife, materializando assim a clara superioridade do Sesimbra.
Freiria - Sesimbra, 0-4
Local: Campo S. João, em Freiria.
Árbitro: Jorge Maia (Santarém)
Freiria: Ângelo Azevedo; Sérgio Gomes, Luís Pinto, Rúben Silva, Arnaldo Daniel, Tiago Carmesim (Nuno Fernandes, 85), Hélder Tavares, Hugo Vieira(Nuno Reis, 45), Luís Luz, Amílcar Feliciano(Nélson Silva, 78), Maicon
Treinador Nélson Franco
GD Sesimbra: Paulo Silva; Ricardo Rocha, Luís Reis, Padre, Rebocho, Nuno Silva, Tiago Correia(Ricardo Igor, 62), Djah, Pedro Amora(Bife, 72), João Oliveira Pinto, Xana(Capela, 45)
Treinador: Pedro Alves
Ao intervalo: 0-2
Golos Djah (11), Luís Reis (43), Rúben Silva (50, p.b.) e Bife (93)

Com esta passagem à segunda eliminatória o jogo da 1º jornada do distrital Palmelense - Sesimbra fica então adiado para outra data.