Rádio Sesimbra FM - 103.9 MHz FM

Blog não oficial da Rádio local de Sesimbra


Fotos: Nuno Silveira Ramos, Rádio Sesimbra FM, Sofia Mendes

... Estamos a trabalhar no novo Blog da sua Rádio...

Rádio Web - Voz Desportiva - visite-nos!

terça-feira, 26 de junho de 2007

FUTEBOL: Taça da Liga começa dia 4 de Agosto

A UNICER vai investir até Fevereiro de 2008 cerca de seis milhões de euros no âmbito do patrocínio da Taça da Liga de futebol pela cervejeira Carlsberg, revelou hoje, em Copenhaga, o director de marketing da empresa. João Sampaio indicou que este número inclui o patrocínio directo à competição e despesas de comunicação e activação do patrocínio, sublinhando que se trata de um “valor dinâmico”.
Não teria dito este número há dois meses e não prevejo que nos próximos meses seja inferior. Pode até ser superior, tendo em conta as vendas, a notoriedade da marca e o retorno obtido”, disse João Sampaio.
Sem termo de comparação com idênticas competições noutros países, o responsável da UNICER frisou que se trata de uma valor adequado ao mercado e à realidade portuguesa.
João Sampaio garantiu ainda que o investimento diz respeito apenas à Taça da Liga, não estando incluído o valor do patrocínio da Vitalis à Liga de Honra, nem o próximo envolvimento da marca de águas na Liga principal.
Na apresentação da Taça da Liga, na sede da cervejeira Carslsberg, maior accionista da UNICER, o presidente da Liga, Hermínio Loureiro, revelou que o vencedor da competição “receberá prémios superiores a 500.000 euros” e que a prova “contempla prémios de participação e vitória por jogo”.
Acompanhado pelo presidente da UNICER, António Pires de Lima, Hermínio Loureiro não especificou, mas uma fonte da Liga indicou que haverá um prémio de participação mínimo de 20.000 euros, embora o valor ainda não esteja definido, tal como acontece com os prémios por vitória, porque dependem do contrato de transmissões televisivas, ainda em negociação. A primeira edição da Taça da Liga disputa-se entre o próximo 04 de Agosto e 22 de Março de 2008, contemplando 39 jogos, dos quais 10 transmitidos em canal aberto.

Etiquetas: